O VISTA da Volvo abrirá inscrições

De acordo com a Volvo, a primeira edição do VISTA foi realizada em 1957, inicialmente apenas para mecânicos da Volvo na Suécia, país sede da marca

O VISTA (Volvo International Service Training Awards), competição entre mecânicos Volvo de todo o mundo, dará início ao processo de inscrição. Cerca de 20 mil profissionais deverão participar dessa edição 2019/2020, sendo que a América Latina deverá ter mais de 3.000 representantes.

De acordo com a Volvo, a primeira edição do VISTA foi realizada em 1957, inicialmente apenas para mecânicos da Volvo na Suécia, país sede da marca. Duas décadas depois, a competição já tinha chegado a todos os continentes, envolvendo concessionárias da marca em todo o mundo. Atualmente, o evento é bianual. “Os técnicos das concessionárias Volvo em nosso continente recebem a mesma formação da Europa. E a participação no VISTA é uma forma de elevar ainda mais a qualificação destes profissionais, numa gincana de conhecimento entre os melhores mecânicos da nossa marca em todo o mundo, num programa de aprendizado que se torna uma experiência para a vida toda”, disse Rodrigo Padilha, diretor de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.

A atual edição terá sua final no mês de setembro de 2020, na Itália e antes disso, haverá três grandes rodadas com perguntas teóricas e provas técnicas, além de uma semifinal em Gotemburgo, Suécia, na sede mundial da Volvo.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *