Caio no México

Os 70 novos veículos foram desenvolvidos com a Volvo Buses México para a RTP - Rede de Transporte de Passageiros, do sistema coletivo da capital mexicana

Conforme este espaço já anunciou há alguns dias, a Cidade do México recebeu novos ônibus para modernizar a frota de seu sistema de transporte coletivo. E a encarroçadora brasileira Caio faz parte dessa renovação. Os 70 novos veículos foram desenvolvidos em parceria com a Volvo Buses México para a RTP – Rede de Transporte de Passageiros, do sistema coletivo da capital mexicana. As carroçarias Millennium seguiram para o México em SKD, parcialmente desmontadas, sendo finalizadas naquele país pela Volvo, com acompanhamento técnico de profissionais da Caio.

Todos os ônibus contam com piso baixo e são denominados Access no México, configuração que visa facilitar o embarque e desembarque de passageiros do sistema de transporte urbano local. Os veículos se juntaram, com outras 191 unidades, modelo Millennium (Procity), na versão piso alto, da frota RTP, entregues em 2015 pela Caio, também em parceria com a Volvo México.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *